Responsabilidades e direitos

A 111 Studio não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação no Site decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware da(o) Cliente, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do Site.

111 Studio se reserva o direito de:

Coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que a(o) Cliente realizar sucessivos pedidos de compras, sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 10 (dez) dias. Nesta hipótese, poderá a Luiza Dias 111, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta das peças e evitar que o estoque de peças fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé. Caso a(o) Cliente bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá buscar o Canal de Relacionamento pelo telefone (01) 3031-3175.

Conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Serão realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência, entre as informações prestadas quando do cadastro no site da Luiza Dias 111 e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do respectivo consumidor poderá ser cancelado, mediante simples aviso por e-mail, visando coibir tentativa de fraude, ou abusos de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de boletos bancário e não tiverem sido confirmados pelo Banco após três dias úteis da sua emissão.
  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de transferência bancária (Itau) e não tiverem sido confirmados pelo Banco Itau no mesmo dia da operação.
  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de Cartão de Débito (Itau) e não tiverem sido confirmados pelo Banco Itau no primeiro dia útil após data do pagamento.
  • Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito através de Cartão de Crédito (Mastercard, Visa, Amex) ou através do Paypal, assim que tenhamos recebido a informação de cancelamento ou não aprovação pela operadora destes cartões.