Luiza Dias

Vinda de uma família de forte veia artística, Luiza Dias sempre foi influenciada pelo fazer manual. Para além das peças que assina, seu olhar curioso recai, principalmente, sobre os processos artesanais.

É em meio às infinitas possibilidades de composição entre cores e materiais que a artista se encontra e cria. Seu trabalho é fruto da expressão de suas viagens — pelo mundo e também para dentro, em um processo constante de autoconhecimento.

Sobre a designer - Seção 1
Sobre a designer - Seção 2

Em suas vivências e descobertas, aprimorou técnicas e acumulou repertórios e é isso que faz com que suas clientes continuem acompanhando seu trabalho e que sigam, juntas, amadurecendo os olhares.

Designer de moda por formação — com passagens por Santa Marcelina (SP), F.I.T e Parsons (NYC) e Caulino Ceramics (Lisboa) — e artesã por pura sensibilidade, criou, em 2012, sua marca homônima. A artista tem, também, um espaço experimental: a 111 Studio, em que exercita ainda mais sua liberdade criativa e materializa, em objetos ressignificados, suas andanças pelo mundo.

Sobre a designer - Seção 4 - Imagem Sobre a designer - Seção 4 - Imagem

A artista tem, também, um espaço experimental: a 111 Studio, em que exercita ainda mais sua liberdade criativa e materializa, em objetos, ressignificados, suas andanças pelo mundo.

Veja o diário.