trocas-e-devolucoes

Como proceder caso queira trocar ou devolver um produto?

Entre em contato através do e-mail contato@111studio.com.br e informe o número do pedido e motivo da troca
Confira regras:

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

É necessário que os produtos sejam enviados em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original, materiais de proteção e DANFE

A 111 Studio arcará com o custo do frete reverso via correio da primeira troca, caso tenha outra troca no mesmo pedido o envio será de responsabilidade do cliente.

Após recebermos o produto o cliente ganhará um voucher referente ao valor pago pelo mesmo para resgatar em nosso site.

Caso não queria trocar por outro produto o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme a forma de pagamento, para compras no cartão o valor será creditado na próxima fatura e em caso de boleto será feito depósito na conta indicada pelo cliente.

Recebeu um produto com defeito?

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, nesse caso entre em contato através de nosso e-mail contato@111studio.com.br e enviaremos uma etiqueta para o frete reverso, o produto deverá ser devolvido na embalagem original junto com a Danfe e sem sinais de uso.

Ao recebermos a peça ela passará por uma avaliação e em 3 dias úteis, após esse período entraremos em contato para ressarcimento do valor, caso seja constato mal-uso da peça o produto será retornado para a cliente sem aviso prévio.

Quer trocar um presente?

Entre em contato através do e-mail contato@111studio.com.br, informe a peça que deseja trocar e as informações do vale que vai junto ao pedido.
As regras aplicadas para a troca são as mesmas descritas no primeiro item.

*Nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos, é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.